sexta-feira, 26 de julho de 2013

Quem você pensa que é?

Então é assim? Pensa que pode entrar e sair da minha vida quando você quer? Quem você pensa que é pra entrar na minha vida, e sair sem nem dizer "adeus"? De aonde você tirou esse poder todo pra poder me apaixonar, ser a minha inspiração, me deixar pensando que era tudo o que eu precisava, e depois ir embora sem explicação alguma? Desde quando você pensa que pode fazer isso comigo? Comigo ou com qualquer outra pessoa. Desde quando? Mas também, desde quando eu comecei a ser tão idiota e me encantar por você? Desde quando comecei a te querer mais do que a uma tarde em Amsterdam? Melhor dito: desde quando comecei a querer ter uma tarde contigo em Amsterdam? 
Como você fez pra me deixar mais louca por ti que pelo cheirinho de café que existe em cada Starbucks do centro de Madri? Foram os teus olhos castanhos, ou a forma da tua boca, que chega a ser tão delicada e bonita como a de qualquer outra menina gaucha? O que tu fez em mim que apagou da minha mente todo o meu passado? Como você fez pra eu te dar o último pedacinho de esperança no amor que havia em mim? Me explica, porque eu ainda não entendi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário