quinta-feira, 25 de julho de 2013

E logo eu, tão cheia de nada, quis te dar tudo.

Eu o encontrei quando não procurava nada. Quando menos queria encontrar alguém. Eu o encontrei quando estava no auge da minha pequena temporada de felicidade, melancolia e nostalgia. Não o queria encontrar. Nem ele nem ao mesmo ao que eu procurava. O único que eu queria encontrar era uma forma de poder transformar essa ''pequena temporada'' no resto da minha vida. Eu me encontrava tão bem. Mas eu o encontrei. Ele cumpria a maioria dos requisitos do meu ''menino perfeito pelo qual vale a pena deixar de lado o auge desta pequena temporada'', mesmo que nesse momento eu sabia que se eu encontrasse um menino que cumprira todos os requisitos, eu tentaria me desligar para não o encontrar, mas eu o quis encontrar a ele. Já te aconteceu de encontrar algo que você não pensava que era necessário, mas quando o encontraste, querias ter-lo? Pois isso mesmo me aconteceu a mim. Eu queria ter-lo. Sabia que não era como os demais, havia algo nele que me dizia (e saber que ele era meio galego* me fazia ter mais certeza disso). Eu o encontrei quando menos queria, e agora tudo o que eu quero é que ele não se vá. Só quero ter-lo, e encontrar nele coisas que eu acho que não são necessárias, mas quando as encontre, comece a querer-las.



*Galego: nascido em Galicia, parte da Espanha.

2 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Me tocou profundamente. "Só quero ter-lo, e encontrar nele coisas que eu acho que não são necessárias, mas quando as encontre, comece a querer-las." Você escreve muuuito bem, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda! Me deixa muito feliz saber que você gostou ^^ Obrigada mesmo, de coração!

      Excluir