domingo, 28 de julho de 2013

Ah, quem me dera poder te ter...

Que vontade de te ter... Não só de te ter, também de me preocupar por ti, de te cuidar, de te dar todo o amor que tenho guardado aqui. Que vontade de sair contigo pra qualquer lugar, te mostrar o meu lugar favorito de Madri, te levar pra tomar um frapuccino de frambuesa e frutos do bosque no Starbucks de Atocha, perto daquele lugar em qual te vi pela última vez. Que vontade de te dar o último pedacinho do meu coração, de ir más além contigo, muito más além do sentimento, porque eu quero viver mais do que sentir. Quero viver contigo. Quero te fazer feliz. Quero sentir saudades de você quando tu for embora de cada encontro, e te ligar só pra escutar a tua voz. Quero te chamar de meu. Quero ter a certeza que é você e ninguém mais. Te quero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário